quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dica Achado- Barra Doce


No fim do ano passado, num almoço no Ritz (amo!!), uma amiga de uma amiga que ia fazer uma festinha para a filha mencionou o Barra Doce. Como eu não conhecia, perguntei do que se tratava. Ela me disse que era um lugar ótimo para comprar coisinhas relacionadas a festas infantis. Pelo nome, pensei que fosse uma espécie de casa de doces, daquelas que vendem balas, granulados, chocolates e pirulitos a granel. De qualquer maneira, saquei meu moleskine da bolsa, pedi o telefone do tal lugar, anotei e pronto. O bate papo continuou e a dica ficou anotadinha. Dicas são sempre bem-vindas. Um dia serão úteis!

Hoje, às voltas com mil coisas e enquanto eu tentava achar uma outra anotação (desvantagens da falta de informatização!) eis que me deparo com o Barra Doce. Como o meu aniversario está chegando, resolvi entrar no site para conhecer um pouco melhor. Vai que tem alguma coisa interessante, né? Bingo!! O lugar é um espetáculo (e olha que só conheci o site). Tem forminhas incríveis, fitas lindas (amo fitas!!), suporte para cupcakes (existe e eu confesso que fiquei tentadíssima, mas depois me dei conta do "trambolhéu"e desisti), todos os tipos imaginários de formas (para bolo, para biscoito, para tudo!), granulados de todos os formatos e cores, livros, enfim, um montão de coisas!!!

Super recomendo. Fiquei fã!!! ;-)

Barra Doce
www.barradoce.com.br
Loja Virtual: (11) 3578-0449
Loja Física: (11) 5543-6652 / (11) 5533-3560

Nenhum comentário: