domingo, 13 de junho de 2010



Semana passada foi meu aniversario e entre tantas cositas para resolver, acabei sumindo do blog. Mas agora estou de volta, de novo.

Vira e mexe isso acontece, já perceberam? Tá aí uma desvantagem de não escrever para algum veículo maior, com visibilidade e alguma pressão nas costas. Como toco o blog sozinha, às vezes acaba faltando tempo para me dedicar a ele tanto quanto gostaria. Isso sem falar que nunca sei se alguém lê o que escrevo, o que me deixa com menos peso na consciência do que certamente teria se soubesse que os leitores estavam acessando o bloge nada...

Escrevo porque gosto, dou as dicas porque curto e mantenho o blog porque acredito que algum dia conseguirei colocar o projeto de ter um site - ou até mesmo continuar com o blog mas "mais profissa"- em prática. Por enquanto estou engatinhando alimentando este "bloguito"com conteúdo, com passos de formiguinha. Mas tudo bem. Antes assim né?

Bom. Chega de lero lero. Estou de volta e vamos às dicas, que é o que interessa!

3 comentários:

Priscila disse...

Oi Ana! adoro o seu blog, suas dicas são ótimas. Gostaria do seu email para sugestões da festinha de 1 aninho do meu filho.

Obrigada,

Priscila

Ana Paula disse...

Que bom que vc gosta do blog, Priscila. Vou fazer o seu post já! Quando será a festa??

Anônimo disse...

Ana, já aproveitei a dica da Wilma festas outro dia para uma reunião aqui em casa e gostei muito. A festinha será em setembro e quero fazer no salão do prédio mesmo. Gostaria de saber como vc monta a mesa das meninas.