segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dica: Meias Calças que também aquecem



Adoro meia calça, principalmente nessa época do ano em que a temperatura cai horrores à noite e ficar de pernocas de fora se torna praticamente impossível para mim, que sou friorentérrima. Sempre que viajo trago meias e amo de paixão as que além de lindas conseguem me esquentar um pouquinho. Pés gelados me dão até dor de cabeça...

Enfim, na última viagem a Buenos Aires fiz a festa no quiosquinho das meias Silvana. Tem em tudo quanto é canto e as meias são realmente muito boas. Todas elas. Para quem tem filhas pequnas, uma dica: tem meias de crianças também. Bom, né? Agora o melhor de tudo fiquei sabendo há pouco tempo. Ninguém precisa sair de casa para encomendá-las. É possível fazer os pedidos online. É ou não é perfeito?

A meia Cherie é linda. Eu amei!

Para quem se interessar o site é:

http://www.meiasilvana.com.br/

Para as que preferem comprar vendo "ao vivo e a cores", na Cris Barros e na Daslu tem meias lindas também!

Nenhum comentário: