quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dica:Energy Eventos Locação de "Brinquedos Radicais"para Festas Infantis


Hoje a tarde fui a uma festinha de uma colega de classe da minha filha mais nova. Festa em casa é muito mais gostoso, pena que a maioria das pessoas acha que dá trabalho demais. Dá mesmo, mas o resultado final compensa. A festa - por maior que seja- fica muito mais intimista e simpática. Adoro!

Há quase 5 anos, ainda no outro blog (cariocasemsampa.zip.net) escrevi um post sobre as casas de festas paulistanas. São várias, de todos os tipos. Algumas são muito, muito boas. O Pindorama é de longe o melhor, talvez até por ser o que menos se pareça com um buffet. Não tem aquela coisa claustrofóbica, barulhenta e a comida gordurenta típica da maioria. Ainda não me rendi. Todos os anos as meninas comemoram aqui no prédio, a moda antiga, animação, show da Estrelinha. Esse ano, no entanto, talvez eu acabe me rendendo ao buffet já que o prédio onde moro iniciará uma obra na fachada e áreas comuns. Estou com o coração apertado, mas a prioridade continua sendo comemorar. Seja onde for. Do jeito que der.

Mas voltando a festinha de hoje, foi o máximo! Tudo ao ar livre , comidinha ótima, doces deliciosos, crianças correndo livres e soltas, mágico e vários brinquedos "radicais". Além da tirolesa, o ponto alto foi uma bola enorme que as crianças entravam e ficavam, do lado de dentro, rolando na piscina. Acqua ball, acho que é esse o nome. Sucesso absoluto!!

Para quem se animar a fazer a próxima festa em casa, fica super a dica da empresa capaz de deixar o jardim da sua casa ou o playground do seu prédio muito mais divertido do que qualquer buffet. As crianças que o digam...


Energy Eventos
www.energyeventos.com.br
Tel: 11 2638-0470

Nenhum comentário: