segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Brigaderia


Brigaderia

No mês passado, fui ao cocktail de lançamento de coleção numa loja na rua Oscar Freire e o que chamou a minha atenção não foi nada do que estava sendo vendido por lá. O que me deixou maravilhada mesmo foram os brigadeiros de copinho que estavam sendo servidos em mini potinhos, parecidos (aliás, idênticos) aos potinhos de geléia servidos nos cafés da manhã de hotel. Para arrematar, uma fita marron com um cartaozinho com a descrição do brigadeiro e uma colherzinha. Tradicional, de ovomaltine, brigadeiro branco com brigadeiro preto, crocante, branco, com doce de leite. Eram vários tipos. Todos divinos (pelo menos os que eu experimentei).

Para quem ficou com água na boca, é só anotar e encomendar tambem. Eu amei!!!


Brigaderia
Tel. (11)9968-7024 e (11)8752-4949
www.brigaderia.com.br

Nenhum comentário: