sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esmalte da Semana : Pipa, da Impala = Ragin Cajun (420) L'Oreal


Como no site da impala não consegui encontrar uma imagem do esmalte, peguei esta acima no site: http://vanityqueens.wordpress.com/2009/10/22/esmalte-pipa-da-impala/

Na semana passada, como eu ia para a praia com as crianças e imaginei que não ia dar para retocar o esmalte caso descascasse fazendo buracos na areia, fiquei na misturinha mesmo, sem nenhuma novidade.

Hoje, no entanto, parti para cabelereiro disposta a experimentar alguma cor nova. Desde a semana passada fiquei namorando um esmalte da Impala chamado Pipa, mas pelas razões que eu acabei de escrever, não coloquei. Na hora de pintar não tive nenhuma dúvida. Coloquei o tal Pipa e (pelo menos por enquanto) estou adorando. A cor é bem animadinha, cara de verão. Gostei.

P.S- Achei a cor muito parecida com o Ragin Cajun (420), da L'Oreal, que eu adoro. Olhem só!

Nenhum comentário: