segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dica: Carnes Especiais


Outro dia, escrevi aqui que adoro as vendinhas que várias ruas de São Paulo tem. Flores, empalhadores, frutas,legumes e verduras, consertadores de panela, aenfim, um monte de coisas.

Adoro, também, tomar nota dos telefones de serviços especializados que alguns carros (vans, peruas) trazem escrito na carroceria para depois checar o site e ver do que se tratam exatamente. Alguns são surpreendentes. Outros, imediatamente deletados. Não faz mal. A lista dos que valem a pena é muito maior e fazendo isso, além de fazer um monte de descobertas, Com isso o meu moleskine vive cheio de rabiscos e o trânsito deixa de ser tão tedioso. Dá para aproveitar várias informções.

Na semana passada, vi uma van parada na frente de um restaurante com os seguintes dizeres: "Carnes de Cordeiros". Como eu adoro cordeiro, tomei nota na hora e perguntei ao motorista se ele fazia entrega no Itaim. Ele disse que sim. Agora, melhor do que tudo foi a descoberta do site, com várias receitas bárbaras. Tomem nota:

Duale Cordeiros:
www.duale.com.br
Tel.-4416-3185

Já que o 1o assunto é sobre carnes especiais, não dá para deixar de indicar o Santa Bárbara, no Morumbi ou Caximgui (?)... Enfim, tanto faz.
Importante é saber que eles fazem entregas, tem magret de pato (amo!), paillard de vitela, cordeiro e qualquer tipo de carne que você imaginar- peixes, suína, aves, cortes de cordeiros, cortes bovinos, enfim, tudo mesmo!

Para quem ama churrasco mas não se anima a pensar no assunto por conta do cheiro que fica 'para sempre', uma boa notícia. Nos finais de semana dá para ir até lá (ou encomendar por telefone) e comprar linguicinha, picanha, mandioquinha frita, farofa e todas aquelas carnes e acompanhamentos que qualquer churrasco tem direito e trazer para casa embaladinho e separado, sem nenhuma sujeira, "gordurada" ou cheiro. Deu até vontade? Então anota aí:

Sta Barbara Carnes
http://www.stabarbara.com.br/

Rua dos Três Irmãos, 524

Morumbi
Tel:3721-2682

Nenhum comentário: