domingo, 29 de novembro de 2009

Planos para 2010- SP Dicas + dicas + dicas


Adoraria transformar este blog em site ou ser hospedada por algum site bacana.
Quem sabe o projeto se torna realidade no ano que vem, ou quando tiver que ser... A cada dia basta o seu cuidado.

Enfim, antes do projeto do site se tornar real, preciso fazer um estudo de viabilidade, business plan, saber quanto isso vai custar, ir atrás de patrocínio, ter idéia de quantos acessos o blog tem (infelizmente, o blogger não dispoe dessa ferramenta. Se dispõe eu não sei usar...). Enfim, um montão de coisas.

Hoje, só fico sabendo de quem lê o blog quando me encontram e comentam ou quando recebo alguma newsletter de sites mais conhecidos dando dicas de serviços, lojas, ou o que quer que seja que saíram aqui antes. Fico até feliz. De certa forma, é sinal de reconhecimento e atestado de confiança no meu selinho de qualidade. E para as leitoras do "ddd", a notícia é sempre recebida com ares de naftalina...

Bom, sigo postando dicas que conheço, uso e aprovo. Sem jabá, permuta ou qualquer outra coisa que ponha em dúvida a credibilidade das informações que divulgo. Conto com vocês para me ajudarem no boca a boca. Se precisarem de alguma informação específica, perguntem. Se tiverem alguma dica que queiram partilhar, são todas mais do que bem-vindas. estou às ordens!

Nenhum comentário: