segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Acessórios Incríveis-New Order e Angelina Vai as Compras




Adoro verão. Amo sol. Acho o calor uma delícia. Prefiro mil vezes andar descalça do que com meia de lã. Vestido fresquinho do que manteau. Sandália do que bota. Canga do que cachecol. Bronzeada do que amarelada. Picolé e sorvete do que chá e bebida quente. Ar condicionado do que aquecedor. Lençol de linho do que duvet de pena de ganso.

Tem gente que acha que no inverno as pessoas ficam mais chiques. É. Até pode ser. Mas ainda assim eu prefiro o verão. Tenho muito mais ânimo de sair para bater perna, ver as novidades, descobrir achados dos bairros. No inverno - principamente quando chove (e aqui em SP chove cântaros)- bate uma preguiça...

Enfim, tudo isso para dizer que fiquei apaixonada por vários acessórios da última coleção da New Order.

Amei um chapéu quadriculado em tons de cru e preto com aba grandona, super charmoso (pena que não conegui nenhuma foto...). Custava em torno de cento e trinta e poucos reais. E olha que os chapéus de lá são muito, muito bem feitos. Quem cuida da parte de acessórios da New Order é a Ana, da Muggia (www.muggia.com.br), e ela é craque em tudo, mas quando o assunto são chapéus ela é mais do mais. Afinal, aprendeu o riscado em Londres. Querem mais? Se fosse para comprarmos a mesma peça por lá pagaríamos várias (nóssa! várias mesmo) libras a mais.
Amei também ambém a sapatilha dourada da foto que além de ser super bonitinha é confortabilíssima. Adorei várias rasteirinhas ótimas para férias na praia, bolsas grandonas pergeitas para todo arsenal de praia e piscina e necessaires. Adoro necessaire. Tenho mania mesmo, fazer o quê?

... Aproveitando a deixa, já que falei da Muggia (amo!!), aqui em SP algumas peças são vendidas na Angelina Vai as Compras. Conhecem? Vale a pena.É uma graça e tem um mix de produtos incríveis. Daqueles lugares que mesmo quando a gente vai só para "dar uma olhada" sempre encontra alguma coisinha irrestível. Fica mais essa dica hoje.


Agelina Vai as Compras
http://angelinavaiascompras.blogspot.com/
rua prof vahia de abreu 653
vila olimpia
tel: 38456828
angelina@angelinavaiascompras.com.br

Nenhum comentário: