segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica : Meias para Pilates




Mês passado comecei a fazer pilates. Estou adorando a novidade. Nunca imaginei que fosse tão bom.

Na última gravidez engordei a beça. 22 quilos. Desse mundaréu de quilos a mais, alguns não saíam de jeito nenhum. 

Como amamento, não queria fazer nenhuma dieta muito radical. Comecei com o básico. Diminuí doces e frituras (confesso que adoro besteirinhas),   melhorei a qualidade das refeições e dos meus lanchinhos) e, além da musculação, me inscrevi no pilates. Tenho que correr atrás do prejuízo. Não quero incorporar esses últimos quilos...

Enfim, como equipamento não tem nada a ver com talento, adorei descobrir as meias com grip para pilates, na Puket. É claro que elas não são absolutamente necessárias, mas que eu amei, amei!

PUKET
Shopping Iguatemi



Nenhum comentário: