segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Toalhas Mesalinho




No meio de 2011 fizemos uma obrinha em casa e decidimos trocar a mesa de jantar retangular por uma redonda. Eu achava melhor para todo mundo conseguir participar do mesmo assunto.

Pouco antes do Natal -eu estava gravidíssima- inauguramos a mesa com um jantarzinho em família e foi aí que me dei conta de que não tinha mais nenhuma toalha para usar. Nada grave. Na maioria das vezes, uso serviços americanos mesmo, mas sempre é bom ter algumas toalhas lindas, "just in case".

Eu tinha umas belgas de linho branco bordadas, maravilhosas. Se alguém tiver viagem marcada para Bruxelas, vale a pena reservar algumas horinhas para comprar essas cositas. Lá tem de tudo. Paninhos de bandeja, lençóis de linho espetaculares, mandriões de cair o queixo. Aliás, as roupas mais lindas de Batizado que existem (que eu acho) são as espanholas e as belgas.

Mas, infelizmente, eu não estava de partida  para nenhum desses destinos e precisei de uma toalha para um lanchinho que fiz em casa. Lembrei da dica da Drica e da Angela, duas amigas paulistanas craques em receber e que têm o maior bom gosto do mundo. Elas me indicaram a Mesa Linho, uma loja em Pinheiros especializada em aluguel de toalhas. O bacana é que eles tem toalhas lindas e diferentes daquelas feias de doer de poliéster. Têm umas de toile de jouy, outras de richilieu, umas listradas em tons de marinho, bege, coral. Muita coisa bonita de verdade. E o melhor de tudo ainda está por vir. Se você cair de amores por alguma, eles mandam fazer uma novinha em folha para a gente comprar. Bom, não é? Eu amei saber disso!

Enfim, a dica está dada. Agora é só anotar e conferir quando der.

Mesa Linho
tel:3062-8519

Nenhum comentário: