quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica (home e pets): CEAGESP e COBASi








Ontem foi 3a feira e como a minha casa estava precisadérrima de flores, logo depois de deixar as meninas na escola parti para o CEAGESP, lugar que eu amo de paixão!!!


Nem fiquei muito tempo. Foi vapt e vupt mesmo. Cheguei por volta das 9 e às 10:15 eu já estava em casa colocando as flores nos vasos. Adoro casa florida e em dias de tempo fechado, chuvoso e feio, sinto uma necessidade ainda maior de colorir a casa com flores bem alegres e cheias de cor. Fui prá lá pensando em comprar só Phalaenopsis - melhor custo benefício porque são lindas e duram a beça, mas saí sem nenhuma orquídea e cheia de margaridas e flores do campo coloridíssimas.


De lá, aproveitei que estava "pelas bandas" e estiquei na Cobasi. A Marie, nossa cachorrinha, estava precisando de uma caminha nova porque a dela estava feinha feinha. Não encontrei nenhuma com listras azul marinho e brancas, mas comprei uma de bandana vermelha e branca que ela adorou (parecida com a da foto acima, mas vermelha).


CEAGESP
Rua Campos Vergueiro, 140 
Tel. 11 3834-0886


COBASI
Rua Manoel Velasco, 90 
Tel. 11 3645-4076

Nenhum comentário: