quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dica (de comemoração E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R): Final de Semana no Txai

Prometo colocal as minhsa logo logo, mas perdi o cabinho mini usb da máquina e não consegui pegar as que estão no Picasa :(



No início de fevereiro, recebemos um convite muitíssimo especial: comemorar o aniversário de um amigo com outros 39 casais no Txai, em Itacaré, na Bahia.


Para comemorar a chegada dos 40 anos, ele convidou 40 casais para passar um final de semana no resort e, no sábado à noite teria uma festa. No início, tudo o que sabíamos era isso, o que na verdade já era mais do que suficiente para nos fazer ficar animadíssimos e loucos para a data chegar logo.  A contagem regressiva começou ali!


Certo dia - acho que foi em março- chego em casa e o porteiro me entrega um envelope enorme. Dentro, uma necessaire, uma havaiana customizada com mini coqueirinhos e uma camiseta dry fit (daquelas de corrida). A data estava se aproximando. Oba! Na mesma hora tratei de colocar o kit dentro da mala para no dia de partir não ter que ficar procurando.


Na véspera da viagem, recebemos os tags personalizados das malas, com o número do quarto impresso. O máximo!


Finalmente  chegou o dia! Certamente, o final de semana seria incrível. Expectativa era o que não faltava.


Chegamos em Ilhéus ao meio dia e em aproximadamente 40 minutos chegamos no Txai. No nosso transfer estavam 10 casais, eu acho que era isso. O restante foi em vôos que saíram de São Paulo mais cedo e, quando chegamos, já estavam lá. 


O hotel é maravilhoso e faz jus a todos os elogios que sempre recebe. Merecidos mesmo!


Mas o que ficou na memória não foi a cocada mais deliciosa do mundo, a caipirinha de tangerina indescritível nem o mar quentinho e maravilhoso. Também não foi a massagem (das melhores que eu já fiz na vida!!) do spa, nem a festa que varou a madrugada e de onde saímos às 5 da manhã. Provavelmente ainda comerei muitas cocadas deliciosas, tomarei caipinhas excelentes, mergulharei em mares quentes e maravilhosos. É muito provável, também, que eu faça outras massagens bárbaras e que  saia de outras festas animadas às 5 da manhã. 


O que marcou mesmo foi o sentimento de carinho, de respeito, de alegria, de felicidade e, acima de tudo, de amor que foi demosntrado e vivido nos 3 dias de festa. Ali todos se sentiram especiais. Ali todos viram a importância de uma mãe presente, de irmãos unidos, de uma mulher que ama, apoia e se orgulha do marido e de amigos de verdade. Ali todos viram o quanto os filhos são abençoados e os amigos, queridos.


Se eu tivesse que descrever o final de semana com uma única palavra, diria que foi inesquecível. Nunca vou esquecer esses 3 dias. O que senti ficou marcado para sempre!


Deixo aqui a dica para quem se animar a comemorar o aniversário da mesma maneira. É possivel contratar a mesma equipe que coordenou tudo, o fotógrafo, o  D.J que veio de São Paulo e fez a festa bombar até o amanhecer. Tudo isso é possível, mas para se conseguir a mesma alegria, a mesma empolgação, a mesma vibração que rolou o fim de semana inteirinho é necessário - e indispensável- que todos estejam na mesma sintonia, que tenham brilho nos olhos, gargalhada solta e, acima de tudo,  que os anfitrões sejam como os nossos. Os melhores e mais felizes!!! Alegria, amor e felicidade contagiam! Foi isso que fez a diferença e que fez o final de semana ser inesquecível para todos!!!


Onde:
Txai
www.txairesorts.com.br


Organização, coordenação de logística, tudinho, tudinho:
Flavia Nazar

flanazar@uol.com.br
www.flavianazar.com.br
Tel. 11 7877-7043
Nextel ID: 55*53725*5

3 comentários:

Mihh disse...

lindaa foto!!

amei!

bjss

Unknown disse...

Oi Ana! Deve ter sido maravilhoso! A próxima vez que encontrarmos quero saber mais! Aproveito a passagem para dizer que ADORO o blog! Alem de todas as dicas serem otimas e super úteis (como vc descobre tanta coisa?), o blog êh muito bem escrito e mega distraído! Parabéns! Beijos, Kiki

Fer disse...

Anaaaaaaaaa

Que lindo o que voce escreveu!!! Olha a coincidencia acabei de voltar de uma viagem que foi exatamnete como a sua.Uma comemoracao de 45 anos com 3 dias de festa, nos eh que estendemos a viagem. Foi inacreditavel, alembranca vai ser eterna. Poderia usar suas palavras como minhas para descrever a festa e o sentimento das pessoas.Voce tem toda razao, o que vale eh o espirito de todo mundo.

Beijos

Fernanda