segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dica: Ikesaki, Liberdade

Hoje de manhã tive um intervalinho de 2 horas e resolvi partir para a Liberdade. Mais especificamente, para o Ikesaki.


Desde que a Fe falou do secador Parlux estou louca para ir até lá, mas até agora ainda nã tinha conseguido. Hoje, resolvi partir "focada".


Levei menos tempo do que imaginava. Saí do Itaim às 11:30 e ao meio dia eu estava por lá. Se eu não tivesse confundido a rua Vergueiro com a rua Liberdade teria sido até mais rápido. Cheguei no número 147 da Vergueiro e descobri que tinha que fazer o retorno e pegar a avenida Liberdade, onde fica a loja. Sorte que àquela altura o trânsito estava tranquilo e em pouco menos de dez minutos eu estava no meu destino final.


No andar de baixo do Ikesaki, logo na entrada, vi vários produtos Redken e fiquei toda animadinha crente crente que iria fazer altas compritchas com preços ótimos. Banho de água fria. Alguns produtos - Redken, inclusive - só são vendidos para "profissionais". Aliás, o último andar - onde deve ser o paraíso, eu nem pude entrar :( 


Mas tudo bem. Já estava ali e não queria perder a viagem. Resolvi ir atrás do Parlux. Primeiro, vi o Parlux 3200, 3500 ionic e ceramic, 3500 compact. Antes de decidir qual comprar, liguei para a Fe, que é expert, para pedir a opinião dela. Ela disse que tinha acabado de trazer um novo: o Parlux 3800 Ionic &Ceramic. Pensei que eles nem fosse ter a "novidade", mas perguntei e - boa notícia - tinham!  Aqui, óbvio, é mais caro do que em Miami, mas não muitissíssimo mais, sem contar que aqui dá para dividir rs (menos no Amex).


Enfim, o programa, apesar de rápido, foi divertido. Aproveitei também para comprar uns cremes de hidratação, shampoos sem sal, escovas de cabelo e esmaltes.


Tirei algumas fotos com o celular, mas ele enlouqueceu. Ficou com a tela toda branca e não está abrindo NENHUMA foto...


Por hoje é isso. Fica a dica!


Ikesaki
Avenida Liberdade 146
Tel. 11 3111-0060

Nenhum comentário: