sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dica: Onde comprar "apetrechos" verde e amarelo


crédito da imagem:http://www.overmundo.com.br

Adoro esse clima verde e amarelo que invade a cidade (aliás, o país inteiro, né?) na época da copa do mundo. Todo mundo fica mais patriota, mais animado e as ruas ficam mais coloridas.

Na 3a feira parei num sinal (farol, como preferirem) na Avenida Morumbi e comprei uma bandeirona do Brasil. O cabo era bem comprido e ficou em pé no chão do carro enquanto o tecido ia voando do lado de fora. Quando cheguei na escola para buscar as meninas elas vibraram com a novidade. Eu também! É tão bom alegrar-se com pequenas coisas...

Hoje, comprei duas bandeirinhas para prender nos vidros traseiros. Tenho certeza que elas vão amar quando virem.

Para quem quer dar uma encrementada no arsenal verde/amarelo para o jogo de domingo e nem cogita ir até a 25 (nessa altura do campeonato eu também não cogitaria), algumas dicas:



**Quitéria- Vou explicar! Ela é manicure no cabelereiro onde costumo ir sempre e como boa brasileira se virou nos 30 para aumentar a renda da família na época da copa do mundo. Como? Justamente vendendo todas aquelas parafernálias que a gente acha divertidíssimo comprar desde que seja fácil. Confesso que só compro essas cositas se for extremamente prático, caso contrário passo batida. Quando fiquei sabendo "do bico" da Quitéria comprei camisetas para as meninas que trabalham comigo e cornetas para as minhas filhas. Melhor de tudo, no conforto da cadeira onde eu estava fazendo a unha. Simples assim! Cheguei em casa com os presentinhos e todo mundo ficou feliz. Bom, né?
Tel.11 8397-0572

Rica Festa
Tel.3045-4700
www.ricafesta.com.br

Mosquinha- O que é que não tem no Mosquinha???
R. Reg Leon Kaniefsky, 607
Tel.3721-1156

Nenhum comentário: