sexta-feira, 17 de junho de 2011

SOS QUARTEIRÃO DE CULTURA!!!!!!!!!!! IMPORTANTE!!!!!!!!!!


Edição extraordinária do informativo eletrônico do movimento SOS Quarteirão da Cultura

IMPORTANTE! VOTE NA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA URBANA

Pedimos a todos os que têm título de eleitor de zonas eleitorais localizadas na região das Subprefeituras Lapa, Pinheiros e Butantã que, neste domingo (dia 19/06), votem na candidata ao Conselho Municipal de Política Urbana Lucila Lacreta, dirigente do Movimento Defenda São Paulo, entidade que tem participado com destaque do movimento SOS Quarteirão do Itaim.

O Conselho Municipal de Política Urbana se transformou num campo de batalha entre a especulação imobiliária e seus aliados no poder, de um lado, e os cidadãos comprometidos com a qualidade de vida e o meio ambiente da cidade, do outro. Nele, são discutidos assuntos de grande interesse para a região e para a cidade. Por isso é fundamental a eleição de pessoas que nos representem nesse Conselho.

Lucila Lacreta é uma das urbanistas mais conceituadas do Brasil, e sua atuação tem sido pautada pela ética e pela defesa da cidade de São Paulo

Gostaríamos de ressaltar que essa eleição não é de caráter político-partidário e os membros do Conselho não são remunerados.

O quê: Eleição do representante da sociedade (Macrorregião Oeste) no Conselho Municipal de Política Urbana
Quando: domingo, dia 19, das 8 às 17 horas
Onde: Subprefeitura de Pinheiros - Av. das Nações Unidas, 7123

Atenção! Para votar é preciso levar o título de eleitor, que deve ser de uma zona eleitoral localizada na região das Subprefeituras Lapa, Pinheiros (que inclui o bairro do Itaim Bibi) e Butantã, além de documento com foto.

Favor divulgar, pois precisamos de muitos votos! Levem seus familiares, vizinhos e amigos

Ass. Coordenação do Movimento SOS Quarteirão do Itaim

Nenhum comentário: