segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica (para colorir a vida)- Azulejos Hidráulicos

Azulejos Calu Fontes.
Fonte: Do site (ótmo!!) http://www.casadevalentina.com.br/hotsite/page/140


Continuo devendo os posts de Paris e de Madrid - já estão quase caducos de tanto tempo que faz - mas enquanto eles não saem - estou tendo uma suuuper dificuldade com as fotos (perdi o cabinho da máquina), vou postando sobre outras coisas.


Escrevi aqui, algum tempo atrás, que desde que mudei para SP estou cada vez mais encantada com cores, objetos dos tempos da vovó, tecidos floridos, listras, quadriculados, almofadas macias, casas que contam histórias, enfim. 


Nas últimas viagens fiquei horas e horas em lojas de decoração me deliciando com os tecidos da Guild Design. Escolhi vários, mesmo sem ter comprado nenhum. Fiquei arrasada quando soube que nadinha de nada tinha pronta entrega, mas mesmo assim, tudo bem. Valeu cada segundo do tempo que fiquei folheando os álbuns de papel de parede e os mostruários de tecido.  Imaginei a minha casa tão colorida quanto uma paleta de pintor bem, mas bem criativo mesmo e me diverti.


Bom. Mas como este blog não é para eu escrever sobre as minhas preferências disto ou daquilo, melhor ir direto a dica (colorida!) de hoje: como estou entrando na fase "obra da cozinha" e amo azulejos hidráulicos de paixão, resolvi indicar alguns lugares onde é possível comprar azulejos bárbaros e deixar a cozinha (e a vida) mais colorida!!!!


Para quem curte, é só anotar!



Calu Fontes - A Beatriz Milhazes dos azulejos. Páreo duro para a Adriana Varejão. Pura obra de arte mesmo!!! Os painéis dela são de deixar qualquer um de queixo caído. Eu amo!!!
Rua Luis Aranha, 91 - Vila Madalena
Tel. 11 3034-0352




Pavão Revestimentos - Vendem kits fechados com aproximadamente 50 azulejos.
Rua Doutor Cândido Espinheira, 51 
Higienópolis
tel: 11 2359 1686



Ibiza Acabamentos - Revenda de várias marcas, inclusive de azulejos da Pavão revestimentos.
Rua dos Pinheiros, 551 - Pinheiros
tel: 11 3061 2780








Nenhum comentário: