quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dica (deliciosa e prática): Massa Arosa

Essa dica não é nova. Escrevi no ano passado, mas continua útil!
Prá anotar, conferir e ficar "freguesa".








Não sei se acontece em todas as casas (acho que provavelmente sim). Aqui tem época que estou super encantada com determinado prato - geralmente isso acontece mais com sobremesas- e sempre que vem alguém jantar, não preciso nem pensar. Uma das sobremesas vai ser tal. 

Teve a fase do brie en croute de aperetivo e mesmo que a visita fosse totalmente inesperada, os ingredientes estavam lá e em pouquíssimo tempo ele era servido. A fase de souffle de chocolate com sorvete de creme. Do souffle de goiabada. Do pudim de leite (as crianças amavam - agora nem tanto assim). Do brigadeirão. Do brigadeiro de colher (que continua. Afinal, tem coisa mais deliciosa e fácil?). Enfim, pratos simples, fáceis e gostosos.

Quando eu morava no Rio era super cliente da loja da Massa Arosa de Ipanema. Eu sempre servia as mini tarteletes,  vol au vent, e outro montão de coisitichas que comprava lá. De novo, simples, fácil e gostoso. Era só fazer o recheio ou simplesmente colocar um queijo com geléia, ou tomate, azeite e manjericão nas tarteletes e pronto.

Mudei para cá e esqueci da massa arosa. Continuei comprando as massas folhadas no supermercado mesmo, mas nunca mais o resto. Até que, semana passada, durante um jantar cheio de "massa arosa" perguntei se aqui tinha a loja também. 

E o que é que não tem em SP? É. Verdade. Como eu ainda não tinha procurado??

Massa Arosa

Av Sabiá, 158 - Moema
São Paulo - SP
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª feira - 9h às 18h
Sábado - 9h às 13h
Contato:
(11) 5051.0325
E-mail: moema@arosa.com.br


Morumbi
Endereço: 
Rua Três irmãos, 233 - Morumbi
São Paulo - SP
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª feira - 8:30h às 18:30
Sábado - 8:30h às 14h
Contato:
(11) 3722.4779
E-mail: morumbi@arosa.com.br

Nenhum comentário: