domingo, 26 de abril de 2009

Fotografias Giovanna Nucci em Milão- Orgulho!!!



Conheci o trabalho da Giovanna Nucci totalmente por acaso.
Como sempre faço, no fim da minha caminhada pelos Jardins, dou uma paradinha básica no Pão de Queijo da Haddock Lobo (do Tião). Com o pão de queijo na mão, subi em direção a Lorena e fiquei boquiaberta diante de uma foto enorme do Rio. A foto foi tirada na praia (em Ipanema, quase Arpoador). As pegadas na areia são nítidas e, no fim, o morro dois irmãos aparece soberano. Fiquei encantada.
Anotei o nome da fotógrafa e fui conhecer melhor o seu trabalho. Incrível! E não poderia ser diferente. A Giovanna tem um astral maravilhoso e consegue capturar e transmitir essa aura "de bem com a vida" nas suas fotos.
Pelo visto estou longe de ser a única com essa opinião. Muito pelo contrário. Seu talento é tamanho que já atravessou fronteiras e agora ela está em Milão com a exposição "Pares Díspares".
Puro sucesso!!!

Nenhum comentário: