segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dica de Esmaltes que estou fã

Durante muito tempo não passava pela minha cabeça usar qualquer cor de esmalte que não fosse misturinha branca ou renda, como dizem as manicures aqui de SP.
Eu achava que as minhas unhas ficavam estranhíssimas pintadas com cores fortes.
Aos poucos fui me rendendo a alguns tons de vermelho. Primeiro caí de amores pelo "tomate". Usei um verão inteiro (nas mãos e nos pes- muito "muderno"!). Depois fui ousando e experimentando cores novas. Confesso que tenho uma queda total pelas variações de tons rosados/alaranjadas e avermelhados - principalmente os mais abertos. Marrom, preto, vinho e roxo, mesmo que estejam na última moda não me pegam. Pelo menos ainda não. Não dá para dizer que dessa água não beberei pq a gente nunca sabe o dia de amanhã, não é?

Outro dia li um post bárbaro no blog da Victoria Ceridonio (http://diadebeaute.com/-ela tá em todas!!!) falando sobre um sonho que ela teve sobre esmaltes em cores pastéis. Tinha ate uma fotinho de um esmalte Chanel menta. É. Menta. Verde clarinho. Isso mesmo. Too much para mim (mais uma vez, pelo menos ainda...)

A minha ousadia ainda não chegou a tanto, mas que é divertido trocar a cor do esmalte é. Ando in love com as seguintes cores Maresias e Kaftan (tb Neon Impala). As duas sao parecidas com o Sarongue que eu amava de paixao (a ponto de comprar da minha querida manicure Neide), mas acabou e eu nunca mais encontrei ...

Agora as cores que mais tenho usado sao: Maresias e Kaftan (tons rosa alaranjados) e Ragin Cajun 420 L' Oreal (a venda em qq farmacia nos EUA, bem baratinho). Esse eh um rosa mais rosa. Lindo lindo!

Nenhum comentário: