quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dica de programa para hoje- Conhecer a Rua Maria Rosa, no Itaim





Perto da minha casa tem uma rua pequenininha que sempre pego quando preciso ir na rua Adolpho Tabacow. Chama-se Rua Maria Rosa.

Até algum tempo atrás, a fachada da maioria das casas de lá era velhinha e sem graça. Um dia (já faz algum tempo isso), para minha surpresa, uma casinha com uma placa escrito "Giuliana Romano" chamou a minha atenção. Parei e resolvi entrar. Era uma loja de roupas supertransadas. Adorei as camisas de alfaiataria, os vestidos, o corte das calças. Tudo caía impecavelmente bem. Virei fã! Lá, fiquei sabendo que ao lado ficava a Noritá. Fui conhecer, claro. A proposta é diferente da Giuliana Romano, mas valeu ter ido até lá. Uma amiga grávida que estava comigo adorou as calças de malha larguinhas, superconfortáveis e com modelagem bacana. No inverno, os casacos merecem atenção especial. E por falar em inverno, hoje a Noritá está lançando coleção!

Para quem se animar, oss endereços são:



Giuliana Romano – Rua Maria Rosa 71. Itaim Bibi. Telefone 3071-2455


Noritá – Rua Maria Rosa 53. Telefone 3078-5210

Nenhum comentário: