o blog continua de férias prolongadas.
momento de mudanças.
muitas novidades nos últimos meses.
reflexão. revisão. tempo.
pausa.
hora de rever prioridades. refazer listas. reorganizar.
volto com posts e dicas. enquanto isso, quem quiser alguma indicação específica é só pedir.
desculpem a ausência por aqui.
um beijo
Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Como vc esta em obras e nós tb, bem q vc poderia dar umas dicas de onde conseguiu bons descontos.
Qualquer coisa que a gente economize qdo construindo ja vale, nao eh mesmo?
Bjs.
Luciana,
nem me fala em obra... e olha que nem estou fazendo a parte de decoração. Primeiro, foram os banheiros e agora é a cozinha - que está me dando um super cansaço.
Comprei muitas coisas na Le Roy do Morumbi com um vendedor chamado Giba. Ela é ótimo, supereficiente e conseguiu descontos relevantes _ alguns vendedores são antipáticos, dizem que não podem dar descontos blá blá blá. Quando o volume é grande eles podem sim - dentro de uma determinada margem, claro!, mas já faz diferença no total.
Não sei se você precsia de marmoraria, granitos. Cotei várias empresas grandes (Montblanc, Revestil etc) e acabei fechando com uma marmoraria menor, mas que o dono foi sério, entregou no prazo, tem bom acabamento e um preço honesto.
Descobri que a Casa e Construção da avenida Brasil é a mais cara de todas. Não vale a pena nem entrar. Alguns porcelanatos custavam quase 20 por cento mais caro lá do que na Telhanorte, por exemplo. Alguns modelos das marcas Gyotoko, Portobelo e Portinari.
Gesso é quase sempre tabelado por metro quadrado. R$50,00 é a média do metro quadrado.
Enfim, o que precisar mais me fala e faço um post para vc. Minha lista é extensa.
Um beijo,
Ana Paula
nossa, nem me fale de cansaço.
pensei que, já tendo vivido isso antes, levaria essa obra de letra.
mas não é que NÃO é bem assim?
Nossa, antes de ler os comentários acredita que ia falar para você fazer post sobre decoração...rs parece transmissão de pensamento...
Imagino o q está passando com as obras...estou na fase de finalização e escolhendo papéis de parede...existem uns lindos...como é difícil!
bj e boa sorte
Postar um comentário