domingo, 4 de janeiro de 2009

Dicas do Rio- Verão de Cabeça Feita

Adoro apetrechos de cabelo desde sempre.
Sou fã das tiaras da Camilla D'Anunziatta e, diferentemente da Maria Prata, que numa matéria na Vogue disse que antes de aderir a moda atual passou a infância sem nada na cabeça, eu sempre usei tiaras, laçarotes, fitas, pregadores. Minhas filhas tem laços enormes de gorgurão de todas as cores e laçarotes combinando com todos os vestidos casinha de abelha, que mando fazer no mesmo tecido. Parecem bonecas- e são!
Não tem uma vez que eu viaje que não volte com pelo menos uma coisinha Alexander. Sem falar na escova de cabelo, que considero a melhor do mundo. A pequenininha tem um tamanho perfeito para andar na bolsa. Checo sempre se estou com o celular e com ela.
Bom, tudo isso para falar do acessório que estou mais encantada nesse verão: chapéu!
Como tenho passado as manhãs inteiras no sol o chapéu não sai mais da minha cabeça. Confesso que estou adorando!

Dicas de Chapéus e acessórios de cabeça que me encantaram:

Camilla D'Anunziata- Ninguém faz tiaras mais lindas do que ela. Se vc quer ser elogiada é só colocar uma tiara da Camilla na cabeça e pronto. Sucesso garantido.
http://www.camilladanunziata.com.br/

Salinas- Tem um bárbaro de duas cores. Minha mão ganhou um cinza e preto que estou apaixonada.
21-2422-3579 (loja do Fashion Mall)
http://www.salinas-rio.com.br/

Nica Kessler- Tem vários chapéus sensacionais. Adoro as coisas dela e os chapéus de praia são bárbaros (preço bárbaro tb. boa dica de presente-no verão não tem quem não ame!)
21-2267-4936
http://www.nicakessler.com.br/

Nenhum comentário: