sábado, 20 de março de 2010

Ovos e outras idéias para a Páscoa. Deliciem-se!

Sou chocólatra. Deixo de lado qualquer salgadinho para poder comer um chocolatinho a mais. Todo ano, na Páscoa, é assim. Eu fico enlouquecida com os chocolates. Entre os ovos, o de brigadeiro da Pati Piva édos meus favoritos. Praticamente dobro os dias de ginástica só para poder comer sem culpa...



A Chocolat Du Jour também tem ovos divinos. E maravilhosos!



Adoro também o chocolate da Ju Coutinho. Ela sempre tem uma ideias divertidas, gostosas e práticas. Gosto de encomendar uns potes de brigadeiros de colher para presentear. É ótimo, não preco me preocupar em conservá-los no ar condicionado para não derreterem e sempre fazem o maior sucesso. Verdade seja dita: tem gente que deve ganhar tanto ovo que ou passa adiante ou deve acabar congelando para fazer mousse, né?

Ju Coutinho
www.jucoutinho.com.br
Tel.11-3819-2882



A Brigaderia é outra que eu sou fã. Bacana levar uma caixa com brigadeiros variados para a dona da casa onde você for almoçar na Páscoa, ou para os amigos que vão te hospedar no final de semana do feriado. Tem várias opções de tamanhos e sabores- e todos são divinos!!! Amo!

Brigaderia
www.brigaderia.com.br
Tel.11-9968-7024



Para quem não sabe, a Isabella Suplicy, além de fazer os bolos mais incríveis e deliciosos ever também faz ovos e chocolates divinos para a Páscoa. O máximo e super práticas as caixas especiais para a Páscoa. Liga lá e faz a sua encomenda. É o máximo, mas os pedidos devem ser feitos com alguma antecedência. Chique. Bem chique!

Isabella Suplicy
www.isabellasuplicy.com.br
Tel.11- 3726-1894 ou 3726-7910



Este ovo de gianduia da Koppenhagem tem um gostinho espcial para mim. Lembra a minha infância. Minha sempre comprava e nós duas nos esbaldávamos tirando a casca (por fora é um ovo de verdade) e comendo. Compro (e amo!) até hoje! Quem nunca experimentou não sabe como é bom. Vale a pena (e as calorias) experimentar!

Nenhum comentário: