Mudei para São Paulo há 6 anos e desde então tenho sempre um moleskine (sou fã deles!) na bolsa onde anoto tudo o que acho interessante. Pode ser um restaurante, um prestador de serviço, um livro bacana, uma exposição imperdível, qualquer coisa. O que for! Todas as anotações viram dicas e vou postando aqui. Estão todas às ordens. Se alguém não encontrar o que procura é só me mandar um e-mail e terei o maior prazer em fazer um post sob encomenda! Participações são (sempre) super bem-vindas!
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Esmalte da Semana Passada: Papaya
foto do site http://legalmente-ruiva.blogspot.com/2009/05/esmaltes-atracao-falat-e-papaya-by.html
Na semana passada, resolvi sair um pouco dos esmaltes nos tons rosados e avermelhados e experimentei o papaya, da colorama.
Tinha visto uma vez na mão de uma amiga e tinha adorado, mas a Neide, minha manicure, não tinha esse esmalte e eu também nunca me lembrava de comprar. Até que numa visitinha a Drogaria São Paulo me deparei com ele. Nem titubiei. Comprei na hora e segui para o cabelereiro. Verdade seja dita, a Camilla D'Anunziata tem toda razão. Vou explicar. É que ela diz que nude não é para qualquer uma. Ela diz que é um tom que favorece biotipo e ela tem toda razão.Não é mesmo. A minha amiga que ficou ótima com o papaya é ruiva e parece européia de tão clara. Na minha mão não achei chique, achei anêmico.
Fica a dica para as que tiverem um tom de pele bem bem branco.Mesmo.
Marcadores:
cabelereiro,
esmalte,
manicure,
maos,
papaya colorama
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário