segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica (de comer rezando): Pudim

imagem do site:http://materias.wishreport.com.br/


Há mais de um ano eu ando numa fase faminta. 

Primeiro, foi por conta da gravidez ( e dessa vez, diferentemente das outras, comi além da conta e acabei engordando 20 kg...). Depois que o pequerrucho nasceu tive que me virar nos 30 para conseguir perder pelo menos parte desses quilos todos - sem radicalismos por conta da amamentação. Como continuo firme e forte com a amamentação, sinto uma fome danada, principalmente logo que o baby mama e confesso que não tenho resistido às tentações no meio do dia. São muitas!

Algumas semanas atrás, experimentei um pudim de castanha"dos deuses" que uma amiga levou para uma palestra que íamos assistir. Pedi a receita e ela me deu o telefone de onde ela tinha encomendado. 

Prático, não é? Difícil é perder esses últimos 3 quilos que faltam ; )

Forma de Pudim
Tel. 11 2309-2030
Rua Silvânia, 177 A – Vila Nova Conceição
contato@formadepudim.com.br
www.formadepudim.com.br





Dica: Livros



Acabei de ler - e adorei!- Conversas sobre Jane Austin (uma história verídica muito interessante que é contada através da troca de emails entre uma jornalista do BBC de Londres e uma professora universitária que mora no Iraque). Muito bom!

Comecei agora Cinquenta tons de cinza (estou atrasada, não é??) e Médico de Homens e de Almas está na mesinha. Será o próximo. Uma amiga querida me emprestou e disse que é superbonito!

Amo ler antes de dormir. Hoje em dia, o trânsito anda tão ruim que sempre carrego meu livro junto. O tempo passa bem mais rápido!

Dica (festa kids): Galpão do Circo






Todo ano faço as festas das meninas aqui em casa,no play. 


Esse ano, como o prédio está em obras e o salão de festas em reforma, tivemos que partir para outra opção e eis que a minha princesinha surgiu com uma sugestão prá lá de alternativa: queria uma festa de circo, com direito a todos os apetrechos possíveis! 
Sugeri fazermos uma "aula de circo" só para as meninas da classe na academia onde ela faz aula semanalmente e depois um bolo + oficina de artes em casa,mas recebi um não como resposta. Foi aí que a mais velha sugeriu o Galpão do Circo, onde ela tinha ido a uma festa anos atrás e adorado. Pronto. Os olhos da pequerrucha brilharam e batemos o martelo na hora.
Indico super!!
Galpão do Circo
Tel.11 3812-1676

Confesso que fiquei com o coração na mão quando fui até lá acertar os detalhes. O lugar é literalmente um galpão :) . Mas graças a Deus deu tudo certo e a festa foi um sucesso! 





Rua Girassol, 323 - Vila Madalena
www.galpaodocirco.com.br/