quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Moda-Lolita

Em Novembro estive na casa da Artemoda, na Rua Gabriel Monteiro da Silva e tive a grata surpresa de conhecer algumas marcas que estavam com showroom montado lá. A que mais me chamou a atenção foi a Lolita. Fiquei fã logo de cara.

As roupas são feitas em tricô e tem caimento perfeito, nada que lembre as peças do tempo das nossas bisavós. Muito pelo contrário. São modernas e têm um ar Missoni simplesmente irresistível.

O sucesso é tão óbvio que a Vogue RG de fevereiro veio com uma matéria sobre a (craque) estilista da marca.

Ponto para a Artemoda que saiu na frente na largada!

Artemoda- Al. Gabriel Monteiro da Silva, 613. Tel.3086-0903
www.artemoda.org.br

Sapatos de verão

Algumas lojas ainda estão em "liquida" outras estão começando a apresentar suas novas coleções. Já acompanhamos pelos desfiles e semanas de moda que a próxima temporada será mais "sóbria", calças largas, boyfriend cardigans, sapatos bicolores. Muitos bijoux, de preferência grandes, enormes.
Mas enquanto o calor continua dando o ar da graça (graças a Deus), uma dica para aquelas que priorizam o conforto (mas não a ponto de se render a Crocs).
Na Galeria Melissa da Rua Oscar Freire um modelo chamou a minha atenção e foi alçado ao posto de item xodó esse verão: a melissa que os irmão campana fizeram!
Que a dupla é craque não é nenhuma novidade, mas que o modelo é superconfortável (não sua o pé) e vai bem com qualquer look despretensioso foi uma surpresa- e das mais agradáveis!
A transparente é a minha favorita.
Se você ainda não conhece corre lá a garanta a sua.

Galeria Melissa- Rua Oscar Freire
O Carnaval passou e, verdade seja dita, para muitos o ano vai começar-de fato-agora. Até então o ritmo era mais "light"e alguns compromissos foram adiados para depois do Carnaval. Agora não tem jeito. As agendas que conseguiram resistir aos meses de janeiro e fevereiro com poucas anotações têm os seus dias contados. Já já estarão lotadas.
Tudo bem. 2009 promete ser um ano cheio de feriados, muitos deles "emendados" (algumas pontes). Seja como for, nada melhor do que aproveitar o fim de semana que está chegando para recarregar as energias e dar- de novo- boas vindas a 2009.

Dicas de Spas Urbanos (ou simplesmente de boas massagens)

Kyron- no shoppinh Iguatemi (fácil fácil)
Emiliano Hotel- se depois de um passeio pela Oscar Freire você sentir necessidade de uma descansadinha, uma boa dica é parar no Emiliano, subir até o spa e marcar uma massagem relaxante. 1 h. depois você estará pronta para continuar a caminhada.
Spa do Hilton Hotel - excelente!
Unique Garden Spa- para os que conseguirem esticar um pouco a fugidinha